1. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)
A Vulcanshop, faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente atrávés do e-mail contato@[email protected], desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas.
Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.
 
2. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)
Os produtos comercializados pela Vulcanshop possuem 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento.